Casal é preso após deixar criança de 2 anos sozinha para traficar em SC 554854

PM relatou que menina dormia em cama suja, cercada de lixo e havia forte odor de fezes no ambiente. 5f4gq

Por Redação Oeste Mais 6m5y3i

10/03/2025 15h50 6e5j5r



Drogas foram apreendidas na casa onde estava criança (Foto: Polícia Militar)

Um casal foi preso em flagrante na tarde de domingo, dia 9, acusado de deixar uma criança em casa para traficar drogas em ville, município que fica no Norte de Santa Catarina. A menina de apenas 2 anos foi encontrada sozinha na moradia. 556n15

Conforme a PM, a guarnição finalizava um boletim de ocorrência de um acidente de trânsito quando se deparou com um Ford Fiesta saindo de uma rua lateral. Ao perceber a presença policial, o motorista tentou fugir, mas foi abordado.

Dentro do carro estavam um homem, de 28 anos, já com agens criminais por roubo e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, e uma jovem de 18 anos, com antecedentes por tráfico de drogas e receptação. O homem ainda tinha um mandado de prisão preventiva em aberto.

Durante a busca no veículo, os policiais encontraram duas porções de cocaína. A guarnição seguiu até o endereço dos abordados, e no interior da moradia localizou a filha da mulher sozinha. Segundo a PM, a menina dormia em uma cama suja, cercada de lixo e com um forte odor de fezes no ambiente.

Na cozinha da residência foram encontradas mais duas porções de cocaína, uma porção de maconha, uma balança de precisão, R$ 1.820 em dinheiro e dois simulacros de pistolas. Além disso, dois pés de maconha foram localizados na área externa do imóvel.

Ao todo, a PM apreendeu 81,9 gramas de cocaína e 12,1 gramas de maconha. O Conselho Tutelar foi acionado e decidiu que a criança ficaria sob os cuidados da avó materna, dado o estado de abandono e risco à saúde em que se encontrava. Todo o material apreendido, incluindo os celulares dos envolvidos e o veículo, foi encaminhado à delegacia. O casal deverá responder por tráfico de drogas, maus-tratos e abandono de incapaz.


COMENTÁRIOS 5z6l1x

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.