Homem em surto tenta subir com trator em cima de viatura da PM 61t2c

Suspeito chegou a arrastar o veículo policial por 10 metros e agentes realizaram disparo de advertência. i61a

Por Redação Oeste Mais 6m5y3i

28/03/2025 13h52 - Atualizado em 28/03/2025 14h30 4ri2q



Um homem acabou preso após tentar subir com um trator em cima da viatura da Polícia Militar na tarde desta quinta-feira, dia 27, na Estrada Geral da Água Verde, no interior de Canoinhas, no Norte catarinense. Segundo a PM, o suspeito estava em surto e já havia tentado colidir contra uma equipe do Samu antes da chegada dos policiais. 382n5r

A Polícia Militar foi acionada pelo Samu para atender a ocorrência, pois o homem conduzia o maquinário agrícola de forma agressiva pelo local. Enquanto os socorristas alertavam outros motoristas, a PM iniciou o acompanhamento do trator, que velocidade incompatível.

Ao chegar próximo à entrada de uma residência, o condutor do trator parou momentaneamente. No entanto, ao perceber a aproximação da viatura, ele engatou a marcha à ré e atingiu violentamente o veículo, arrastando-o por aproximadamente 10 metros. De dentro da viatura, os policiais viram os pneus do trator patinando sobre o capô do carro, que por pouco não foi completamente esmagado.

Viatura chegou a ser arrastada pelo trator (Foto: Polícia Militar)

Os agentes precisaram realizar um disparo de advertência, fazendo com que o homem interrompesse momentaneamente a aceleração. Os policiais então conseguiram sair da viatura, mas o homem tentou novamente avançar contra um dos agentes, que disparou contra um dos pneus do trator para impedir o avanço.

Nesse momento, o homem desceu do trator e foi para cima da guarnição, que precisou fazer uso da força para contê-lo. Populares que avam pelo local auxiliaram na imobilização até a chegada do Samu, que encaminhou o envolvido ao hospital. Após avaliação médica, o autor foi preso e levado para a delegacia.


COMENTÁRIOS 5z6l1x

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.