Mulher é presa após fugir de hospital sem pagar por cirurgias plásticas 11x2q

Acusada de 32 anos aplicou golpe após colocar silicone e fazer lipoaspiração. 2bg2d

Por Redação Oeste Mais 6m5y3i

28/03/2025 11h42 5r5s2s



Uma mulher de 32 anos foi presa nesta quinta-feira, dia 27, depois de realizar cirurgias plásticas e fugir do hospital sem pagar pelos procedimentos, em Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais. 5i6k72

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a fuga aconteceu na tarde de quarta-feira, dia 26, do Hospital São Rafael, no bairro Gutierrez. No registro, o médico responsável pela cirurgia disse que ela entrou na unidade para realizar uma mastopexia com implante de próteses e lipoaspiração de contorno mamário.

Após procedimento, a paciente foi encaminhada em boas condições de saúde para o centro de internação, acompanhada por uma funcionária. Com a chegada de um acompanhante, eles dispensaram a profissional da equipe médica e, por volta das 15h30, fugiram do hospital.

A paciente foi embora sem receber alta médica, com o venoso e sem pagar as despesas que incluem internação, medicamentos, insumos, honorários médicos e o par de próteses mamárias de silicone. Ela teria entregue um comprovante de pagamento falso antes da realização da cirurgia e saiu dizendo que iria lanchar, mas não voltou mais.

A acusada ainda fez postagens no Instagram debochando por estar "foragida" e "famosa" após o golpe.

O Hospital São Rafael não quis se manifestar sobre o caso. Nas redes sociais da unidade, que possui um hotel incluso para pacientes e acompanhantes, as avalições citam a experiência de "um hotel cinco estrelas". 

Em nota, a Polícia Civil informou que a suspeita foi localizada e conduzida à 2ª Delegacia de Polícia Civil Sul, onde prestou esclarecimentos. Por ter ado o prazo necessário para a prisão em flagrante, ela foi liberada.

Ainda segundo a polícia, a representante legal do hospital também foi ouvida e o caso segue em investigação.

Com informações do g1 512m2a


COMENTÁRIOS 5z6l1x

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.