Um homem foi preso na manhã deste sábado, dia 26, acusado de agredir a esposa com golpes de faca dentro da própria casa, no Centro de União do Oeste, cidade próxima de Chapecó, no Oeste catarinense. 181z70
Segundo a Polícia Militar, uma guarnição em rondas foi acionada por populares para prestar socorro a uma mulher que estava ferida. No local, a PM encontrou a vítima, de 41 anos, com diversos ferimentos causados por faca e hemorragia.
Ainda lúcida, ela informou que o companheiro, de 38 anos, a agrediu com diversos golpes de faca, trocou de roupa e saiu de casa levando o dinheiro dela, cerca de R$ 2 mil. A vítima informou ainda que ambos haviam usado crack ao longo da noite.
Uma equipe de saúde de União do Oeste foi acionada para atendimento médico e deslocamento ao hospital. Diante das informações apuradas, a guarnição conseguiu localizar o suposto autor do crime.
Durante a abordagem, o homem que estava em visível estado de embriaguez e uso de drogas, possuía um cachimbo artesanal, possivelmente para uso de crack, além da quantia de R$ 1.550 e documentos pessoais.
Em seguida, o homem foi preso em flagrante e conduzido até a Central de Plantão Policial de Chapecó.
Oeste fecha primeiro trimestre com menor taxa de desemprego de SC
Mapa divulga marcas e lotes de café torrado impróprios para consumo