Dois homens foram encontrados mortos na tarde de quarta-feira, dia 30, no Centro do município de Cunha Porã, no Oeste catarinense. Segundo a Polícia Militar, a primeira vítima se deu um tiro acidentalmente e, em seguida, o dono do revólver calibre 38 acabou tirando a própria vida, usando a mesma arma. 5t819
As vítimas, identificadas como João Enrique Oberderfer Dall Pizzol e Marcelo Cristiano Milbradt, ambos com 37 anos, foram localizadas já sem vida pelas autoridades.
O caso aconteceu por volta das 17 horas e a PM emitiu um boletim da ocorrência informando que depois do comunicado sobre as mortes, a perícia teve o às imagens internas do local e constatou a morte acidental seguida do suicídio.
Em contato com o Oeste Mais, a Polícia Militar de Cunha Porã relatou que o caso está sendo apurado e “qualquer afirmação agora é prematura e temerária”.
“Só com a conclusão das perícias para a gente saber exatamente o que houve. Então tem que aguardar laudo do IGP, IML para a gente realmente saber o que aconteceu lá no local. Em princípio, é um uma morte acidental e depois um suicídio, mas isso é o que está no boletim de ocorrência da polícia, mas mais detalhes não temos como saber. [...] Seria arriscado até a gente acabar divulgando um fato sem ter certeza”, informou o policial responsável ao Oeste Mais.
João Enrique trabalhava como radiologista no hospital de Cunha Porã. A unidade publicou uma nota de pesar se solidarizando com a família do colaborador (veja abaixo). Já Marcelo Milbradt atuava no setor de instalação e manutenção elétrica. Os dois eram amigos e estavam juntos na casa de Marcelo.
De acordo com relatos enviados no WhatsApp pelo irmão de uma das vítimas, os dois “morreram lado a lado, por besteira”. Ambos foram sepultados na tarde desta quinta-feira, dia 1º, em Cunha Porã.