Idosa de 93 anos e filho são brutalmente agredidos durante invasão em propriedade rural 3e1n1n

Criminosos armados invadiram a casa e fugiram levando dinheiro e celular, mas acabaram presos. 41l4z

Por Redação Oeste Mais 6m5y3i

12/05/2025 12h53 4a2360



Uma idosa de 93 anos foi agredida dentro da própria casa por um grupo de homens armados, neste domingo, dia 11, na comunidade da linha Amazonas, interior de Novo Horizonte, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. Além da violência física, os invasores levaram pertences pessoais, como o celular da vítima e duas carteiras contendo cerca de R$ 500. 5v295u

Conforme a Polícia Militar, durante o atendimento, o filho da idosa, de 61 anos, chegou ao local com ferimentos visíveis e relatou também ter sido atacado. Segundo ele, enquanto consertava uma cerca próxima à residência, foi surpreendido pelos mesmos criminosos. O homem foi agredido e forçado a realizar transferências bancárias via Pix, que somaram aproximadamente R$ 9 mil. Após conseguir se libertar, correu até a casa da mãe, onde encontrou a PM já no local.

Com base nas informações readas pelas vítimas, os policiais conseguiram identificar suspeitos e localizaram dois jovens, de 19 e 26 anos, além de um adolescente de apenas 13, que confessaram envolvimento na ação. Eles também indicaram a participação de um quarto homem, de 37 anos, que fugiu com a arma utilizada no crime.

Durante as buscas, esse último suspeito foi encontrado em uma área de mata e chegou a apontar a arma contra os policiais. Houve disparos por parte da polícia, mas ele conseguiu fugir. As buscas contaram com o apoio de equipes especializadas e duraram cerca de oito horas. O acusado foi localizado escondido na casa de um conhecido, que itiu ter oferecido abrigo por amizade.

Os envolvidos foram levados para atendimento médico e, em seguida, encaminhados à delegacia. O Conselho Tutelar acompanhou o caso do adolescente.


COMENTÁRIOS 5z6l1x

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.