Uma perseguição terminou com dois homens presos e quase 20 quilos de droga apreendidos na noite desta segunda-feira, dia 19, no bairro Santa Tereza, em Joaçaba, no Oeste de Santa Catarina. zff
Durante uma ação conjunta entre as guarnições da Polícia Militar, que faziam patrulhamento na cidade, dois homens foram detidos após fugirem com um carro carregado com skunk, uma variação mais potente da maconha.
A abordagem aconteceu após denúncias e troca de informações entre os policiais. Um veículo suspeito, modelo Corsa Super Wagon com placas da Argentina, foi identificado e recebeu ordem de parada. O condutor, no entanto, acelerou e iniciou uma fuga em alta velocidade pelas ruas de Joaçaba.
Durante a perseguição, o carro desrespeitou cruzamentos, lombadas e faixas de pedestres, colocando em risco outros motoristas e pedestres. A fuga só terminou quando o veículo entrou em uma rua sem saída, onde foi finalmente parado.
No carro estavam o motorista, de 47 anos, de nacionalidade argentina, e o ageiro, de 32 anos, brasileiro. Com eles, nada de ilegal foi encontrado durante a revista pessoal. No entanto, ao verificar o porta-malas, os policiais encontraram uma mala e uma bolsa contendo 19,667 quilos de skunk embalados a vácuo.
Os dois foram detidos e levados para a Delegacia de Joaçaba, juntamente com o veículo e a droga apreendida.
ageira de automóvel, jovem de 26 anos morre em acidente no Oeste
Ladrão é preso após “rancho” em estabelecimento comercial em Chapecó
Fim de semana começa instável, mas tempo abre a partir de domingo