A Polícia Civil prendeu dois homens, de 21 e 22 anos, suspeitos de furtar uma Fiat Doblò e, durante a fuga, atropelar e matar a idosa Soeli Pertusatti, de 82 anos, em Pinhalzinho. 1t5b10
De acordo com a polícia, a dupla teria saído de Maravilha em um Fiat Uno furtado, que foi encontrado incendiado às margens da SC-160 na madrugada desta sexta-feira, dia 23. Após abandonarem o primeiro veículo, os suspeitos furtaram outros dois automóveis, entre eles a Doblò utilizada na fuga.
Durante o trajeto, eles atropelaram Soeli Pertusatti, que foi arremessada com o impacto e morreu no local. Câmeras de segurança registraram o momento do atropelamento (veja abaixo).
Ainda conforme a polícia, na tentativa de escapar, os suspeitos invadiram uma propriedade rural, onde furtaram outro carro e levaram cerca de R$ 100 em dinheiro.
A partir das informações obtidas nas investigações, policiais civis iniciaram diligências e descobriram que os suspeitos haviam retornado para Maravilha. Com o apoio da Polícia Militar, ambos foram localizados e presos em flagrante.
Eles foram encaminhados à delegacia e responderão por homicídio, furto qualificado e incêndio criminoso.
Oeste fecha primeiro trimestre com menor taxa de desemprego de SC
Mapa divulga marcas e lotes de café torrado impróprios para consumo