Homem é colocado no porta-malas, levado ao mato, amarrado e tem carro roubado w5d

Vítima de 46 anos foi rendida em Ponte Serrada e levada pelos bandidos para o interior de os Maia. 6w331v

Por Redação Oeste Mais 6m5y3i

24/05/2025 06h42 - Atualizado em 24/05/2025 06h49 6c6r5t



Um homem de 46 anos foi vítima de um assalto na manhã de sexta-feira, dia 23, no interior de Ponte Serrada, colocado no porta-malas do carro, levado para o interior de os Maia e amarrado no mato, no Oeste de Santa Catarina. Os ladrões fugiram com o veículo da vítima, encontrado em Palmas (PR) horas depois. 3f5h56

O crime foi cometido por volta das 8 horas da manhã, na linha Serra da Paca, no interior do município de Ponte Serrada, no momento em que a vítima estava trabalhando na construção de uma cerca em uma propriedade rural e foi abordada pelos criminosos.

Os bandidos encostaram uma faca no tórax do homem e um revólver na cabeça para rendê-lo. A dupla tirou as ferramentas do porta-malas de um Renault Megane e fez o homem entrar no local, saindo com o carro em seguida.

Já no interior do município vizinho de os Maia, que fica a cerca de 15 quilômetros, os ladrões tiraram o trabalhador do porta-malas, amarraram e amordaçaram o homem no meio do mato. Eles pediam por senhas de banco e, conforme a vítima, chegaram a falar que lhe cortariam o dedo para ficar com as digitais.

Os bandidos fugiram com o veículo e abandonaram a vítima no local. Depois de um certo tempo, o trabalhador conseguiu tirar a mordaça e começou a pedir socorro a cada veículo que ava, até que teve o auxílio de um motociclista.

Ele foi levado até o assentamento 13 de Junho, onde conseguiu sinal de celular e informou conhecidos de Ponte Serrada sobre o caso, já por volta das 10 horas da manhã.

O homem mesmo foi ao quartel da Polícia Militar e relatou o crime. Ele disse à PM que já estava fazendo a cerca no local há duas semanas e há pelo menos quatro dias os mesmos homens avam pela estrada a pé e até o cumprimentavam.

Além do carro, os bandidos roubaram a carteira com documentos pessoais da vítima e um celular. Segundo a PM de Ponte Serrada, o veículo foi encontrado abandonado em uma região no município de Palmas ainda na sexta-feira, mas nenhum suspeito foi preso.


COMENTÁRIOS 5z6l1x

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.