Marcos Vieira vai receber 20º título de cidadão honorário em mais um município do Oeste 57d64

Honraria será concedida pela Câmara de Vereadores de Romelândia na quinta-feira 426sa

Por Redação Oeste Mais 6m5y3i

21/04/2014 10h31 4d2t3z



O deputado estadual Marcos Vieira (PSDB) receberá o título de cidadão honorário do município de Romelândia em uma sessão solene da Câmara de Vereadores. O ato está marcado para ocorrer na próxima quinta-feira, dia 24, a partir das 19 horas. 5s2cx


Será o 20º título do gênero recebido por Vieira nos últimos anos. Para o deputado, que está no seu segundo mandato na Assembleia Legislativa, todas as homenagens são extremamente importantes e demonstram o reconhecimento e apoio ao trabalho realizado principalmente em prol do crescimento e desenvolvimento dos pequenos municípios catarinenses. “Costumo afirmar que sou municipalista por convicção e as nossas ações buscam sanar as demandas e melhorar o cotidiano da população catarinense”, destaca.


A comenda é fruto de uma proposição dos vereadores Juarez Furtado (PSDB) e Esmael Barpp (PSDB), aprovada por unanimidade pelos demais vereadores do município. “O deputado merece o nosso reconhecimento, pois é um parceiro de Romelândia e já desenvolveu inúmeras ações em prol do nosso município”, afirmou o vereador Juarez Furtado.


Marcos Vieira afirma que a homenagem só aumenta a responsabilidade com os municípios. “Por estarmos sempre em contato com as pessoas, especialmente no interior do estado, é que tenho tido a sorte de receber estas homenagens, o que me faz cada vez mais ser solidário e prestativo”, resume.


Títulos de Cidadão Honorário do deputado Marcos Vieira


Abelardo Luz, Anitápolis, Biguaçu, Bom Jesus do Oeste, Calmon, Dionísio Cerqueira, Irani, Major Gercino, Maravilha, Matos Costa, Modelo, Ouro Verde, Palhoça, Saltinho, Santo Amaro da Imperatriz, São José do Cerrito, Serra Alta, Santa Helena e Vargem Bonita.


COMENTÁRIOS 5z6l1x

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.