Como minimizar os prejuízos ocasionados pelas chuvas? 5551c

14/09/2023 10h34 - Atualizado em 14/09/2023 10h40 5j4qs




O clima no mundo está mudando e essa mudança tem trazido dores de cabeça e prejuízos para muita gente. t5c2e

O início do primeiro semestre de 2023 está sendo marcado pelas chuvas, com granizo e ventos fortes. Além disso o excesso de chuva em curtos períodos está provocando alagamentos.

Nas últimas semanas os noticiários mostraram os estragos sofridos no estado vizinho, Rio Grande do Sul, com destruição de propriedades e até vítimas fatais.

Mais uma vez é preciso falar que existem maneiras de minimizar o sofrimento, reduzindo os prejuízos causados pelas forças da natureza.

Na hora de reconstruir um patrimônio ou repor um bem danificado pelas chuvas, ter um seguro com certeza facilita e minimiza o prejuízo.

Na Sulcredi você encontra diversas modalidades de seguros com cobertura para todos os seus bens.

Existe o seguro residencial e patrimonial, com coberturas para os estragos causados por vendavais, alagamentos, explosões e até furtos. Tem o seguro de veículos que oferecem além da cobertura de danos materiais, serviços de guincho, danos a terceiros e cobertura para os ocupantes do veículo.

Existem também os seguros para as propriedades rurais, fonte de renda das famílias do campo, com cobertura para as residências, barracões, máquinas e equipamentos.

e em uma das 16 agências da Sulcredi no Oeste de Santa Catarina e descubra como um seguro pode custar bem menos do que você imagina.


 



Especial Publicitário 46r6n

COMENTÁRIOS 5z6l1x

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.