Uma atleta de Guaramirim, Monique Janaína Piske, no Norte de Santa Catarina, morreu neste domingo, dia 2, aos 32 anos. Segundo familiares, a campeã nacional de muay thay sofreu um infarto fulminante em casa. 576m4h
Monique era lutadora de muay thai e foi campeã nacional da Copa do Brasil de Kickboxing, além de conquistar títulos em competições estaduais. A irmã de Janaína, Luciana Piske, publicou na internet que a atleta sofreu um infarto fulminante e foi encontrada morta em casa pelos pais.
Homenagens
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte e prestaram homenagens à atleta. “Você deu muito orgulho à nossa família. Chegou muito longe com suas conquistas”, escreveu a prima de Monique, Silvia Piske Di Renzo.
Para Jocelma Oliveira, Monique era uma inspiração. “Acompanhava seu trabalho e você, de certa forma, me inspirou a ver que o lugar de mulher é onde ela quiser. Que podemos ter vaidade, podemos quebrar uma unha, que podemos bater e estar plena novamente. Você foi uma grande mulher e uma grande atleta para mim e para muitas mulheres que lutam”, postou Jocelma.
Simone Aparecida da Silva comentou que Monique era uma amiga incrível. “Deus a receba e a acalme o coração da família”, escreveu.
Fim de semana começa instável, mas tempo abre a partir de domingo
Oeste fecha primeiro trimestre com menor taxa de desemprego de SC