A equipe do Hospital Santa Luzia participou do evento regional “Oxigenar Hospitais Filantrópicos”, voltado a profissionais do setor da saúde, em Ponte Serrada. 1k214j
O evento aconteceu entre os dias 23 e 26 de setembro, na sede da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), e reuniu profissionais para aperfeiçoamentos e trocas de experiências sobre as ações desenvolvidas nas unidades hospitalares.
O foco principal foi reunir profissionais da saúde e universidades tenham o a consultores que são referência na área de gestão, processos e tecnologias para regionalmente desenvolverem ações que fomentem a inovação e formem equipes para participar do Summit Saúde, que será realizado no mês de novembro, em Florianópolis.
Também estiveram presentes os demais hospitais da região Oeste, como São Miguel do Oeste, Campos Novos, Seara, Ipumirim e Itá.
O “Oxigenar Hospitais Filantrópicos” é uma ação voluntária que ocorre sob a coordenação do movimento Hacking Health em parceria com a Associação Catarinense de Medicina, com apoio AHESC (Associação de Hospitais do Estado de Santa Catarina), FHESC (Federação dos Hospitais e Entidades Filantrópicas de Santa Catarina), CRA/SC (Conselho Regional de istração de Santa Catarina), Hospital Santa Luzia, Instituto Santé.
O Hacking Health é um movimento de origem canadense presente em mais de 21 países que une profissionais da saúde, empreendedores, designers e profissionais da tecnologia para repensar o sistema de saúde e criar soluções aos problemas do setor.
ageira de automóvel, jovem de 26 anos morre em acidente no Oeste
Ladrão é preso após “rancho” em estabelecimento comercial em Chapecó
Fim de semana começa instável, mas tempo abre a partir de domingo