Bebês prematuros comemoram “mesversário” em hospital de Xanxerê 3p6j63

Recém-nascidos de os Maia, Xanxerê e Abelardo Luz completam data na UTI Neonatal do HRSP. 3g3d6f

Por Redação Oeste Mais 6m5y3i

15/11/2024 18h30 3e2n1i



Bebês são acompanhados por equipe do HRSP na UTI Neonatal (Foto: Divulgação)

Três recém-nascidos comemoraram os primeiros meses de vida ainda dentro do Hospital Regional São Paulo (HRSP), em Xanxerê. As crianças nasceram prematuras e estão internadas na UTI Neonatal do HRSP, que divulgou nesta sexta-feira, dia 15, fotos do “mesversário” de cada um (veja abaixo). 2bo70

Isis, de os Maia

Isis Maitê de Souza Dias é de os Maia (Foto: Divulgação)

A pequena Isis Maitê de Souza Dias comemora o primeiro mês de vida nesta sexta-feira, dia 15. A bebê é filha de Maiqueli Dutra de Souza, do município de os Maia. “Os profissionais do HRSP desejam muita saúde e felicidades para Isis e a família. Que a alta hospitalar ocorra o mais breve possível”, deseja o HRSP.

Leia também: Bebê completa terceiro mês de vida internado na UTI do HRSP

Elena, de Xanxerê

Helena Faita de Paula é de Xanxerê (Foto: Divulgação)

Neste sábado, dia 16, Helena Faita de Paula completa o primeiro mesversário. A menina é filha de Tailane Jaine Faita, que mora em Xanxerê. A expectativa é que a criança receba alta hospitalar nos próximos dias. “Os profissionais do HRSP desejam muita saúde e felicidades para a Helena e a família”, deseja a equipe.

Kaique, de Abelardo Luz

Kaique Pacheco de Almeida é de Abelardo Luz (Foto: Divulgação)

Na quarta-feira, dia 14, foi a vez de Kaique Pacheco de Almeida comemorar o primeiro mês de vida. O bebê é filho de Patricia Pacheco de Almeida, de Abelardo Luz. kaique nasceu no dia 13 de outubro, com 31 semanas de gestação e pesando 1,795 kg. Ele recebeu alta na quinta-feira, dia 14. Os profissionais do HRSP também desejaram "muita saúde e felicidades para o bebê e a família”.


COMENTÁRIOS 5z6l1x

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.