Motorista envolvido em tragédia com quatro mortes deixa CTI 6e212w

Empresário de Faxinal dos Guedes já se recupera em um quarto do hospital de Concórdia 2f29u

Por Redação Oeste Mais 6m5y3i

21/08/2013 10h48 4j222q



O empresário Anilton Camilotti, que se envolveu em acidente com quatro vítimas fatais na BR-153 (entre Concórdia e Irani), deixou o Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital São Francisco. 5o396j


Ele agora está internado num quarto da unidade hospitalar e permanece em recuperação. Anilton foi o único sobrevivente da tragédia. Os demais ocupantes do Ford/Fiesta perderam a vida.


O acidente ocorreu por volta das 9 da manhã do dia 3 deste mês, na BR-153, em Barra Seca, Concórdia. Um caminhão seguia pelo sentido Concórdia/Irani e atingiu o Fiesta na direção oposta.


Perderam a vida no local do acidente Erotildes Fátima Camilotti, a filha dela Cristiane Camilotti e o genro Ricardo Canci. Luciane Arcari, amiga da família, morreu no hospital.


Jair de Almeida, de Caçador, estava junto com o motorista na cabine do caminhão. Ele confirmou à reportagem da Rádio Rural que faltou freio do veículo. Conforme Jair, o motorista ainda tentou evitar a tragédia, mas não foi possível.


Em lágrimas, o homem que estava com o motorista do caminhão não conteve a emoção ao lembrar do momento em que ocorreu a colisão. "Quando bateu, vi a minha família", disse Jair. Apesar da colisão violenta, o condutor do caminhão e o carona nada sofreram.


Bombeiros, Samu e Polícia Rodoviária Federal de Concórdia trabalharam na ocorrência. A tragédia elevou para 18 o número de mortes instantâneas no trânsito do Alto Uruguai em 2013.

Com informações da Rádio Rural 663m6n


COMENTÁRIOS 5z6l1x

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.