O empresário Anilton Camilotti, que se envolveu em acidente com quatro vítimas fatais na BR-153 (entre Concórdia e Irani), deixou o Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital São Francisco. 5o396j
Ele agora está internado num quarto da unidade hospitalar e permanece em recuperação. Anilton foi o único sobrevivente da tragédia. Os demais ocupantes do Ford/Fiesta perderam a vida.
O acidente ocorreu por volta das 9 da manhã do dia 3 deste mês, na BR-153, em Barra Seca, Concórdia. Um caminhão seguia pelo sentido Concórdia/Irani e atingiu o Fiesta na direção oposta.
Perderam a vida no local do acidente Erotildes Fátima Camilotti, a filha dela Cristiane Camilotti e o genro Ricardo Canci. Luciane Arcari, amiga da família, morreu no hospital.
Jair de Almeida, de Caçador, estava junto com o motorista na cabine do caminhão. Ele confirmou à reportagem da Rádio Rural que faltou freio do veículo. Conforme Jair, o motorista ainda tentou evitar a tragédia, mas não foi possível.
Em lágrimas, o homem que estava com o motorista do caminhão não conteve a emoção ao lembrar do momento em que ocorreu a colisão. "Quando bateu, vi a minha família", disse Jair. Apesar da colisão violenta, o condutor do caminhão e o carona nada sofreram.
Bombeiros, Samu e Polícia Rodoviária Federal de Concórdia trabalharam na ocorrência. A tragédia elevou para 18 o número de mortes instantâneas no trânsito do Alto Uruguai em 2013.
Fim de semana começa instável, mas tempo abre a partir de domingo
Oeste fecha primeiro trimestre com menor taxa de desemprego de SC
Mapa divulga marcas e lotes de café torrado impróprios para consumo