Três acidentes de trânsito foram registrados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em menos de 24 horas no Oeste catarinense. As colisões ocorreram na BR-163 e BR-282, nos município de São José do Cedro e São Miguel do Oeste. Uma motociclista de 25 anos acabou perdendo a vida em um dos acidentes 1j6kz
O primeiro foi registrado ainda na manhã de segunda-feira, dia 22, em São Miguel do Oeste, no km 77 da BR 163. A colisão traseira envolveu um caminhão Volkswagen 7.100, de São José do Cedro, e uma Fiat/Ducato, da Prefeitura de Palma Sola.
O veículo transportava pacientes do município para atendimento em São Miguel do Oeste e bateu na traseira do caminhão. Sete ageiros tiveram ferimentos leves. Eles foram encaminhados ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste. O condutor do caminhão, de 25 anos, e o condutor do micro-ônibus, de 49, não tiveram ferimentos.
Já no final da tarde desta segunda-feira, por volta das 18h30, em São José do Cedro, uma colisão lateral envolveu uma Scania/G420, de Bom Jesus, e um VW/Gol, de Barra Bonita. O acidente no km 103 da BR-163 levou o Gol a sair da pista e bater contra um poste de iluminação pública. A ageira do automóvel, de 19 anos, sofreu lesões leves. O condutor do caminhão, de 45 anos, e o condutor do Gol, de 24, não tiveram lesões.
Um terceiro acidente ainda foi registrado pela PRF em São Miguel do Oeste, no km 642 da BR-282, por volta das 4 horas da manhã desta terça-feira, dia 23. A colisão frontal entre um Ford/Fiesta, de propriedade do Fundo Municipal de Saúde de Guaraciaba, e uma motoneta Honda/Biz, de São Miguel do Oeste, tirou a vida da condutora da moto, de 25 anos. A jovem foi a óbito no local do acidente. Já o motorista do Ford/Fiesta, de 57 anos, e os dois ageiros não tiveram ferimentos. A causa do acidente foi uma ultraagem indevida do Fiesta, informou a PRF.
ageira de automóvel, jovem de 26 anos morre em acidente no Oeste
Ladrão é preso após “rancho” em estabelecimento comercial em Chapecó
Fim de semana começa instável, mas tempo abre a partir de domingo