Depois de três dias internado, morreu por volta das 17 horas desta sexta-feira, dia 26, no Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba, Ismael da Silva Ramos, de 14 anos, vítima de um acidente de trânsito no final da tarde da última terça-feira, dia 23, na BR-282, entre o trevo de o a Jaborá e Joaçaba. O adolescente estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 1n348
Ramos era ocupante de um VW/Gol, com placas de Concórdia, conduzido pelo pai dele, Jurandir Ramos, de 51 anos. No carro estava ainda um irmão de Ismael, de 12 anos. O Gol colidiu na traseira de uma Fiat/Strada, placas de ville, que parou devido ao congestionamento causado por outro acidente que tirou a vida de duas mulheres. As vítimas foram retiradas das ferragens pelo Corpo de Bombeiros e o Samu.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o exame de bafômetro constatou que o motorista do Gol, pai do adolescente, estava embriagado. Ele foi conduzido até a Delegacia de Comarca da Polícia Civil de Joaçaba.
No segundo veículo estava um casal, ambos saíram ilesos. O corpo de Ismael da Silva Ramos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Joaçaba. Ismael era natural de Ponte Serrada e morava em Jaborá.
ageira de automóvel, jovem de 26 anos morre em acidente no Oeste