Foram identificadas três das quatro vítimas fatais que morreram em um acidente de trânsito na noite deste domingo, dia 14, na Serra Gaúcha. O motorista que teria causado a colisão também morreu no hospital, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). 34146m
Morreram Natan Fernandes de Aguiar, de 29 anos, a mulher dele, Ana Paula Grandi, de 31, e a filha do casal, Cecília Grandi de Aguiar, uma bebê de apenas 10 meses. Outra filha do casal, de 5 anos, foi socorrida em estado grave, além da irmã de Natan, de 25 anos, que também estava no carro e ficou gravemente ferida.
A tragédia ocorreu pouco depois das 19 horas, no km 206 da BR-470, em Bento Gonçalves, a 120 quilômetros de Porto Alegre. O casal e a bebê estavam em um Celta, com placas de Veranópolis (RS), município onde moravam.
A colisão foi com um Jeep Renegade, placas de Belo Horizonte (MG). O veículo era de uma locadora e teria invadido a pista contrária, segundo informou a PRF. No trecho é proibido ultraar em ambos os sentidos, disse ainda a polícia.
O Renegade era ocupado apenas pelo motorista, um homem de 45 anos, natural de Dois Lajeados (RS). Também de acordo com a PRF, ele chegou a ser encaminhado em estado grave para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Pelas redes sociais, amigos e familiares publicaram inúmeras mensagens após a tragédia. “Que Deus os receba com muito amor e de braços abertos. Pequena Cecília, nem bem conheceu o mundo e voltou a ser um anjo”, escreveu uma amiga da família que estava no Celta.
Intenção de consumo em SC atinge maior índice para maio desde 2014
Mãe e padrasto são condenados por torturar criança de 4 anos em SC
Confira dicas para comprar um carro usado sem ter dor de cabeça