Identificados pais e bebê de 10 meses mortos em acidente na Serra Gaúcha 4u6s4b

Filha de 5 anos foi socorrida em estado grave após colisão entre automóveis na noite deste domingo 6t3ku

Por Redação Oeste Mais 6m5y3i

15/11/2021 11h00 tb32



Natan, Ana Paula e a pequena Cecília morreram na tragédia (Foto: Arquivo Pessoal/Arte Oeste Mais)

Foram identificadas três das quatro vítimas fatais que morreram em um acidente de trânsito na noite deste domingo, dia 14, na Serra Gaúcha. O motorista que teria causado a colisão também morreu no hospital, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). 34146m

Morreram Natan Fernandes de Aguiar, de 29 anos, a mulher dele, Ana Paula Grandi, de 31, e a filha do casal, Cecília Grandi de Aguiar, uma bebê de apenas 10 meses. Outra filha do casal, de 5 anos, foi socorrida em estado grave, além da irmã de Natan, de 25 anos, que também estava no carro e ficou gravemente ferida.

Família estava em um Celta (Foto: PRF)

A tragédia ocorreu pouco depois das 19 horas, no km 206 da BR-470, em Bento Gonçalves, a 120 quilômetros de Porto Alegre. O casal e a bebê estavam em um Celta, com placas de Veranópolis (RS), município onde moravam.

A colisão foi com um Jeep Renegade, placas de Belo Horizonte (MG). O veículo era de uma locadora e teria invadido a pista contrária, segundo informou a PRF. No trecho é proibido ultraar em ambos os sentidos, disse ainda a polícia.

O Renegade era ocupado apenas pelo motorista, um homem de 45 anos, natural de Dois Lajeados (RS). Também de acordo com a PRF, ele chegou a ser encaminhado em estado grave para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Pelas redes sociais, amigos e familiares publicaram inúmeras mensagens após a tragédia. “Que Deus os receba com muito amor e de braços abertos. Pequena Cecília, nem bem conheceu o mundo e voltou a ser um anjo”, escreveu uma amiga da família que estava no Celta.






COMENTÁRIOS 5z6l1x

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.