Jovem que morreu em acidente após capotamento de caminhão tinha 18 anos u6s5u

Alyson Padilha era natural e Curitibanos e residia em Tangará 5k225y

Por Redação Oeste Mais 6m5y3i

28/09/2022 11h50 6v191l



Alyson Padilha era morador de Tangará (Foto: Redes Sociais)

O jovem que morreu após um caminhão sair da pista, capotar e colidir em árvore na SC-135, no município de Pinheiro Preto, no Meio-Oeste catarinense, tinha 18 anos. A vítima fatal foi identificada como Alyson Padilha, morador de Tangará. O acidente ocorreu no final da noite de terça-feira, dia 27. 1c2o6z

O veículo tinha placas de Concórdia e estava carregado com papel, que acabou ficando espalhado sobre a pista. Alyson ficou soterrado em meio a carga, e foi encontrado cerca de 4 horas depois, através de buscas realizadas pelo Corpo de Bombeiros. 

Outros dois homens estavam no caminhão. Um deles, de 34 anos, foi ejetado do veículo e encontrado sobre uma pilha de papelão. Além dele, um jovem de 18 anos foi extraído das ferragens e encaminhado ao hospital juntamente com a outra vítima. O rapaz apresentava suspeita de hemorragia interna e politraumatismo.

Alyson era natural de Curitibanos, também no Meio-Oeste do estado. Nas redes sociais, familiares e amigos do jovem prestaram homenagens e deixaram mensagens de apoio à família. “Que papai do céu te receba de braços abertos! Você vai fazer muita falta menino! Brilha aí em cima e cuida da tua família!”, escreveu uma amiga de Alyson.  

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), as causas do acidente são desconhecidas até o momento. O trânsito ficou interrompido no trecho, que foi liberado apenas no início da manhã desta quarta-feira.



Carga de papelão ficou espalhada na rodovia (Fotos: Corpo de Bombeiros/PMRv)

COMENTÁRIOS 5z6l1x

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.