Mulher tem perna amputada após ser atingida por carro que invadiu calçada no litoral catarinense 5t3j27

Polícia aguarda exames de corpo de delito das vítimas atropeladas 2w726w

Por Redação Oeste Mais 6m5y3i

11/10/2022 13h27 2c554r



A Polícia Civil aguarda os resultados dos exames de corpo de delito de duas das três mulheres que foram atropeladas por um motorista que subiu com o carro na calçada em Itapema, no litoral catarinense. O acidente aconteceu na madrugada do domingo, dia 9. Uma das três vítimas chegou a ter a perna amputada por conta do atropelamento. 3oc6q

A investigação quer saber se as lesões delas serão classificadas como leves ou graves. O condutor do carro deve ser ouvido nesta terça-feira, dia 11.

Em imagens de câmeras de segurança, é possível ver o carro inicialmente na rua. Em seguida, o motorista sobe na calçada e atropela três mulheres. O carro também atingiu e causou danos em um estabelecimento.

O delegado responsável pelo caso, Aden Claus, explicou que a lesão da mulher que precisou amputar parte da perna já está classificada como grave. Sobre o inquérito, afirmou que "já juntamos provas, vídeos, inclusive de dentro do local. A gente quer finalizar esse inquérito o quanto antes".

Após o atropelamento das vítimas, o motorista fugiu do local. Ainda no domingo, o advogado dele foi até a delegacia e deu detalhes sobre o caso.

Segundo o delegado, o motorista é de Mato Grosso do Sul e está em viagem. Em relação às vítimas, das três, duas prestaram depoimento. "A única que não foi ouvida é a que está no hospital, internada com a perna amputada. Essa daí a gente vai dar ainda um tempo para ela se recuperar para poder fazer a oitiva dela", afirmou Claus.

Acidente foi registrado na madrugada de domingo, em Itapema (Foto: Reprodução)

Família abalada

A irmã da mulher que teve parte da perna amputada disse na segunda (10) que deseja que "seja feita a justiça". Ela também estava no local do acidente e foi atingida, mas sofreu ferimentos leves. A mulher e a irmã estavam com mais uma amiga quando foram atropeladas.

"[Estou] abalada, muito abalada. Tá sendo bem difícil mesmo. Muita dor, muita dor mesmo. Eu me machuquei um pouco, mas a gente vai superar. A gente só quer que seja feita a justiça, que ele pague por essa irresponsabilidade", disse.

Dentro do carro que atingiu as três mulheres, a Polícia Militar informou que havia copos e garrafas de bebidas alcoólicas. O veículo foi apreendido.

Assista abaixo o momento do acidente

Com informações do g1 512m2a


COMENTÁRIOS 5z6l1x

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.