Xanxerense que morreu em grave acidente na BR-470 tinha 50 anos 485n1t

Homem conduzia carro de eio quando colidiu frontalmente com um caminhão 96x6s

Por Redação Oeste Mais 6m5y3i

07/03/2023 16h24 x5a5h



Homem tinha 50 anos e residia em Xanxerê (Foto: Redes Sociais)

O xanxerense Clauri Wolf, de 50 anos, foi a vítima fatal do grave acidente registrado na manhã desta terça-feira, dia 7, na BR-470 em São Cristóvão do Sul, no Meio-Oeste de Santa Catarina. 15415

Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão frontal envolveu um caminhão com placas Mercosul e o automóvel Agile, de Xanxerê, que Clauri conduzia.

O condutor do veículo de carga, de 23 anos, não sofreu ferimentos. Já Clauri estava preso nas ferragens, politraumatizado e com ausência dos sinais vitais. O carro de eio ficou completamente destruído.

No Agile também estavam uma mulher, de 41 anos, que apresentava escoriações pelo corpo e relatava dores na coluna, e uma criança de 5 anos, que foi amparada por populares. Uma adolescente de 13 anos estava no banco traseiro do automóvel e não teve ferimentos. Os três foram socorridos e encaminhados ao hospital para avaliação médica.

A Polícia Científica foi acionada para remover o corpo do veículo. A PRF esteve no local e registrou a ocorrência, porém as causas do acidente não foram informadas.

Carro que Clauri conduzia ficou completamente destruído (Foto: Corpo de Bombeiros)

“Descanse em paz Clauri... Será sempre lembrado tio Kike”, escreveu uma sobrinha do homem nas redes sociais.

Informações sobre velório e sepultamento não foram divulgadas até o momento.


COMENTÁRIOS 5z6l1x

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.