Jovem que morreu em colisão com caminhão residia em São Cristóvão do Sul 285p5m

Alan Batista tinha 25 anos e não resistiu aos ferimentos v5cl

Por Redação Oeste Mais 6m5y3i

22/06/2023 07h43 2j3r5q



Jovem de 25 anos foi identificado como Alan Batista (Foto: Redes Sociais/Oeste Mais)

O jovem de 25 anos que morreu após colidir o veículo em que estava contra um caminhão residia em São Cristóvão do Sul. A vítima fatal foi identificada como Alan Cristian Batista de Jesus. O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira, dia 21, na BR-470, em Curitibanos, no Meio-Oeste. 3u5k5r

Segundo o Corpo de Bombeiros, Alan conduzia um Gol, com placas de São Cristóvão do Sul, que foi atingido por um caminhão bitrem de Ponta Grossa (PR), por volta das 17h30.

O motorista do veículo de carga, de 43 anos, que transportava placas de compensado, saiu ileso. Já o jovem, que estava sozinho no carro, foi encontrado sem vida pelos socorristas.

Os bombeiros retiraram o corpo do local, que ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Científica.

Colisão foi registrada na tarde desta quarta-feira (Foto: Corpo de Bombeiros)

Segundo informações de uma rede social de Alan, o jovem trabalhava em uma mineradora do próprio município. Amigos e familiares prestaram homenagens após a tragédia. 

“Meus sentimentos a família do Alan rapaz gente boa e trabalhador Deus conforte o coração de amigos e parentes”, escreveu um amigo.

“Bah não consigo acreditar, que notícia hein, meu coração está em pedaços, descanse em paz meu amigo, vou sentir falta das nossas conversas, dos nossos áudios dando risada uns dos outros... Pra sempre será lembrado, eterno Allan”, publicou uma amiga do jovem.

Alan está sendo velado na Capela Mortuária de São Cristóvão do Sul e o sepultamento ocorre nesta quinta-feira, dia 22, às 17 horas, no cemitério de São Cristóvão do Sul.


COMENTÁRIOS 5z6l1x

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.