Dois jovens de 20 e 21 anos, identificados como Matheus Santos Martins e Maria Eduarda Medeiros, morreram em uma colisão entre três veículos na tarde deste domingo, dia 19, por volta das 14 horas, na BR-282, em Rancho Queimado, na Serra catarinense. 1z3y1e
No local, segundo as equipes do Corpo de Bombeiros, uma Mitsubishi Pajero colidiu frontalmente com a lateral de um Volkswagen Fox. Os dois ocupantes do Fox foram encontrados sem sinais vitais.
O condutor do Pajero, um homem de 54 anos, não sofreu ferimentos. Um terceiro veículo, Chevrolet Cobalt, também se envolveu no acidente. Devido à perda de controle na curva em decorrência do acidente, o Cobalt colidiu com o guardrail, mas não teve contato direto com os outros dois veículos.
As vítimas residiam em Palhoça, na Grande Florianópolis. Matheus, de 21 anos, era proprietário de uma padaria. Ele também atuava com produção de eventos e tinha muitos amigos.
Já Maria Eduarda, de 20 anos, cursava Direito, trabalhava na Prefeitura Municipal de Palhoça e também fazia trabalhos como maquiadora. Ambos estão sendo velados nesta segunda-feira, dia 20, em Palhoça.
Ladrão é preso após “rancho” em estabelecimento comercial em Chapecó
Fim de semana começa instável, mas tempo abre a partir de domingo