O motorista de 37 anos, que sofreu um capotamento de veículo na madrugada desta segunda-feira, dia 1º, na BR-282, próximo ao trevão de Irani, morreu no hospital nesta terça-feira, dia 2, em Concórdia, no Oeste catarinense. 6p6j4b
A vítima, identificada como Silvano José Taubaté, conduzia um Fiat Palio com placas de Santa Vitória do Palmar (RS), quando saiu da pista e capotou nas margens da rodovia, se chocando contra uma árvore, por volta de 1 hora.
Silvano ficou preso nas ferragens e precisou ser desencarcerado. Ele relatava fortes dores na região cervical e abdômen. No mesmo veículo também havia uma ageira, de 30 anos, que foi encaminhada ao hospital com dores no braço e na perna.
As causas do acidente não foram informadas.
Despedida
De acordo com a funerária responsável, o corpo de Silvano foi velado na Casa Mortuária de Catanduvas até por volta das 6 horas desta quarta-feira, dia 3. Depois, foi transladado para Irani, onde será velado até às 14 horas. Em seguida, haverá sepultamento com culto no cemitério do município, onde reside parte da família.
Silvano deixa três filhos de 8, 18 e 22 anos. O homem, que trabalhava em uma construtora, estava voltando para casa quando sofreu o acidente.
Oeste fecha primeiro trimestre com menor taxa de desemprego de SC
Mapa divulga marcas e lotes de café torrado impróprios para consumo