Mulher que conduzia veículo de Ponte Serrada morre em acidente na BR-282 405q5t

Joana Bolsoni, de 28 anos, dirigia uma Fiat Toro, envolvida em batida com caminhão. 2g1g14

Por Redação Oeste Mais 6m5y3i

01/08/2024 16h07 - Atualizado em 01/08/2024 18h31 593m6a



Acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (Foto: Corpo de Bombeiros)

Uma mulher de 28 anos, que conduzia uma Fiat Toro com placas de Ponte Serrada, no Oeste de Santa Catarina, morreu na tarde desta quinta-feira, dia 1º, após colidir contra um caminhão na BR-282 em Alfredo Wagner, na Serra catarinense. 205y1v

A vítima fatal foi identificada como Joana Bolsoni. A jovem era natural de Ponte Serrada e morava atualmente em Florianópolis, no Litoral do estado. O acidente ocorreu no km 86 da rodovia federal, por volta das 15 horas.

A Fiat Toro era ocupada apenas por Joana. O Corpo de Bombeiros relatou que ela foi encontrada já sem sinais vitais no momento da chegada da equipe ao local. A motorista ficou presa nas ferragens e o corpo precisou ser desencarcerado.

Joana Bolsoni tinha 28 anos e conduzia uma Fiat Toro (Foto: Redes Sociais/Divulgação)

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do caminhão, que tinha placas de São Leopoldo (RS), tem 37 anos e não teve ferimentos. Os bombeiros informaram que outras duas pessoas ainda ocupavam o veículo, mas ninguém se machucou.

Ainda conforme a PRF, a Fiat Toro invadiu a pista contrária e bateu de frente com o caminhão. Os bombeiros precisaram colocar serragem na pista por causa do derramamento de óleo. O trânsito ficou alternado em uma faixa, no sistema pare e siga, até a retirada dos veículos.






COMENTÁRIOS 5z6l1x

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.