As quatro vítimas fatais do acidente na tarde de quarta-feira, dia 25, na BR-282, moravam em Xanxerê e Chapecó, onde os corpos estão sendo velados nesta quinta-feira, dia 26. A tragédia ocorreu no município de Nova Itaberaba, no Oeste de Santa Catarina. 4s4g4d
MORTES
Gilberto e Sandra ocupavam um Honda HR-V, com placas de Pinhalzinho (SC), enquanto Wanessa estava em um Caoa Chery Tiggo, do município de Xanxerê, também ocupado pelo filho Bernardo, que chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. Ainda foram resgatadas outras duas vítimas do Tiggo, com ferimentos graves, que seguem internadas.
VELÓRIOS
O acidente ainda envolveu um Honda Civic, com placas de Chapecó, e um Chevrolet Cruze, também emplacado em Chapecó. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), nenhum ocupante se machucou com gravidade.
Equipes da PRF, Corpo de Bombeiros, Samu e do helicóptero do Saer foram acionadas para atendimento da ocorrência. As vítimas foram levadas para o Hospital Regional do Oeste, em Chapecó.
A PRF disse que o fluxo da rodovia, no km 554,5, foi interrompido em ambos os sentidos por várias horas. A liberação ocorreu somente por volta das 22 horas. As causas da tragédia não foram informadas.
Mapa divulga marcas e lotes de café torrado impróprios para consumo