Morre quinta vítima do grave acidente em Nova Itaberaba 6dl6x

Esposa e filho de Ronivon Antonio da Silva também morreram no acidente ocorrido no Natal. 5y1a4j

Por Redação Oeste Mais 6m5y3i

29/12/2024 20h59 - Atualizado em 30/12/2024 08h30 2ox6k



Ronivon morreu no hospital de Chapecó (Foto: Divulgação)

Morreu no hospital neste domingo, dia 29, a quinta vítima do grave acidente de trânsito ocorrido na quarta-feira de Natal, em Nova Itaberaba, no Oeste catarinense. 5d3k1l

Ronivon Antonio da Silva, de 46 anos, estava internado em estado grave no Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, desde o dia do acidente.

Ele era motorista do veículo Caoa Chery Tiggo, com placas de Xanxerê, um dos quatro veículos envolvidos na colisão na BR-282.

No mesmo automóvel ainda estavam a esposa Wanessa Cristhine Di Paula Cella, 44 anos, e o filho Bernardo da Silva, de 17 anos, que também morreram no acidente. As vítimas foram veladas em Xanxerê na última quinta-feira, dia 26. Outro filho do casal, jovem de 24 anos, segue internado.

Ronivon está sendo velado na capela da funerária Giroletta. O sepultamento está previsto para acontecer às 9 horas desta segunda-feira, dia 30, no cemitério de Xanxerê.

Gilberto, Sandra, Wanessa e Bernardo perderam a vida no mesmo acidente (Foto: Arquivo Pessoal/Oeste Mais)

Tragédia no Natal

O grave acidente ocorreu no final da tarde da última quarta-feira, dia 25, dia de Natal.

Na colisão, também faleceram Gilberto Cristóvão, 51 anos, motorista de uma Honda HRV, com placas de Pinhalzinho, e Sandra Aparecida Walter Cristóvão, 50, ageira do mesmo veículo.

O acidente ainda envolveu um Honda Civic, com placas de Chapecó, e um Chevrolet Cruze, também emplacado em Chapecó. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), nenhum ocupante se machucou com gravidade.

Equipes da PRF, Corpo de Bombeiros, Samu e do helicóptero do Saer foram acionadas para atendimento da ocorrência. As vítimas foram levadas para o Hospital Regional do Oeste, em Chapecó.

A PRF disse que o fluxo da rodovia, no km 554,5, foi interrompido em ambos os sentidos por várias horas. A liberação ocorreu somente por volta das 22 horas. As causas da tragédia não foram informadas.






COMENTÁRIOS 5z6l1x

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.