Um engavetamento envolvendo quatro veículos foi registrado na manhã desta segunda-feira, dia 3, na SC-157 em Cordilheira Alta, no Oeste catarinense. 5o5c1d
O acidente ocorreu por volta das 07h15, e envolveu um Nissan March, um Chevrolet Cruze, um Jeep Com e um Fiat Palio.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a colisão foi causada pela falta de atenção e excesso de velocidade dos condutores, já que o Nissan, emplacado em Chapecó e conduzido por uma mulher de 36 anos, teria parado na pista quando o motorista do Cruze, de 27 anos, não conseguiu frear e colidiu na traseira.
Em seguida, o Jeep observou o perigo e freou com segurança sem colisão, no entanto, o motorista do Palio, de 82 anos, não freou o suficiente e colidiu na traseira do Jeep.
Dois motoristas foram encaminhados ao hospital com dores no tórax, mas sem ferimentos graves.
Ainda conforme a PMRv, o local do acidente tem velocidade máxima permitida de 60 Km/h, sinalização visível e pista em bom estado. “A causa provável pode-se dizer que foi falta de atenção, deixar de guardar distância de segurança do veículo a sua frente, somado ao excesso de velocidade (acima do permitido ao local) empreendido pelos condutores dos veículos”, descreveu a polícia no relatório da ocorrência.
Intenção de consumo em SC atinge maior índice para maio desde 2014
Mãe e padrasto são condenados por torturar criança de 4 anos em SC