VÍDEO: Empresário de Chapecó que morreu em acidente recebe homenagem de colegas 2b5j1r

Caixão ou por baixo de estruturas utilizadas nas instalações de telecomunicação, ramo da empresa que vítima atuava. 4w1jf

Por Giulia Sacchetti Ferreira 2k1v4g

10/02/2025 20h34 4y6e1s



Édipo morreu na manhã deste domingo, dia 9, em Ponte Serrada (Foto: Montagem Oeste Mais)

Amigos e colegas do motociclista Édipo Kilian, que morreu em um grave acidente de trânsito na BR-282, fizeram uma homenagem nesta segunda-feira, dia 10, para o empresário de Chapecó que perdeu a vida após uma colisão frontal com um carro na manhã deste domingo, dia 9, em um trecho conhecido como Curva da Santa, no município de Ponte Serrada, no Oeste de Santa Catarina. g366v

O momento foi gravado em vídeo e compartilhado pelo grupo de motociclistas no qual Édipo participava (assista abaixo). Como possuía uma empresa do ramo de instalações e infraestrutura de telecomunicação, escadas foram posicionadas para que o caixão asse por baixo, simbolizando oa materiais utilizados no cotidiano. Ainda, um comboio de motocicletas acompanhou o cortejo fúnebre até o cemitério.

"Uma pessoa trabalhadora, batalhadora sempre com o sorriso no rosto e muito querido entre os amigos. Foi uma despedida e agradecimento pelos serviços prestados e também pelos amigos que ele fez em sua carreira", disse um dos colegas de Édipo ao Oeste Mais.

Édipo costum,ava utilizar o perfil pessoal no Instagram para mostrar os eios que fazia de motocicleta. A vítima conduzia uma Suzuki GSX-S F1000 e bateu de frente com um Hyundai Creta, por volta das 9 horas da manhã de domingo. O homem já estava em óbito quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local.

Com a violência do impacto, o corpo do motociclista parou embaixo do automóvel. O corpo de Édipo foi velado em Chapecó e sepultado no final da tarde desta segunda-feira, dia 10, no Cemitério Jardim do Éden, no próprio município. Segundo as redes sociais, ele era casado e pai de um menino. O empresário havia completado 36 anos na sexta-feira, dia 7.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o Creta era ocupado por três pessoas, que não tiveram ferimentos. Uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal também foi acionada para controlar o trânsito e apurar as causas do acidente.


COMENTÁRIOS 5z6l1x

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.