Acidente impressionante causa morte e deixa feridos em Concórdia 5h5433

Carro saiu da pista, bateu violentamente contra um poste e ficou praticamente “em pé” nas margens da SC-283. 5q1ph

Por Redação Oeste Mais 6m5y3i

05/03/2025 07h34 - Atualizado em 05/03/2025 11h10 5x322d



Carro bateu em poste nas margens da SC-283 (Foto: PMRv)

Um homem de 30 anos morreu e outras vítimas ficaram feridas — incluindo uma criança — após uma colisão violenta de um automóvel em um poste de energia elétrica no final da noite desta terça-feira, dia 4, na SC-283, em Concórdia. A vítima estava na carona do carro. 5p2r4l

Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motorista, de 29 anos, estava embriagado. Ele foi socorrido com vários ferimentos e levado ao hospital, onde foi submetido ao teste de alcoolemia, que comprovou a embriaguez.

O acidente ocorreu por volta das 21h30, na região do bairro Fragosos, perto do trevo de o ao bairro Natureza.

O ageiro que morreu no local ocupava o banco da frente do Volkswagen Voyage, com placas de Concórdia. Com a violência do impacto, o automóvel parou praticamente “em pé”, com a parte frontal no solo.

Vítima fatal estava na carona do automóvel (Foto: PMRv)

Uma criança de 6 anos foi socorrida com hematoma na região do tórax, possivelmente causado pelo cinto de segurança, e foi encaminhada ao Hospital São Francisco por uma guarnição do Corpo de Bombeiros.

Uma equipe do Samu também atendeu a ocorrência, socorrendo um jovem de 23 anos, também levado ao Hospital São Francisco, em Concórdia.

Trabalhadores da Celesc precisaram atuar para garantir a segurança das equipes de resgate e restabelecer o fornecimento de energia.

Familiares se envolvem em acidente

Logo após a viatura do Corpo de Bombeiros encaminhar a criança ao Hospital São Francisco, a guarnição foi acionada para atender uma queda de moto na rua Senador Atílio Fontana. Duas pessoas — familiares de dois dos acidentados na SC-283 — ocupavam o veículo e sofreram ferimentos.

Conforme a equipe, um homem de 44 anos sofreu escoriações e foi levado ao hospital antes da chegada dos bombeiros. Uma mulher de 47 anos estava com suspeita de fratura na perna direita e várias escoriações pelo corpo. A vítima foi levada para o Hospital São Francisco.




COMENTÁRIOS 5z6l1x

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.