Vítimas fatais de acidente no Meio-Oeste tinham 25 e 40 anos 3f116e

Grave colisão entre caminhonete e caminhão ainda deixou outros três feridos. 6j264

Por Redação Oeste Mais 6m5y3i

19/03/2025 17h29 - Atualizado em 20/03/2025 09h59 1m3i62



Ocupantes da caminhonete morreram no local do acidente (Foto: Marcos Andreolla/M NOTÍCIAS)

As duas vítimas fatais do grave acidente entre um caminhão e uma caminhonete L200 na manhã desta quarta-feira, dia 19, na SC-350, em Caçador, tinham 25 e 40 anos. 4t4t1x

O Oeste Mais apurou com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) que os homens foram identificados como Israel de Jesus Nogueira Cunha e Diego Bernardo da Cruz.

Outros dois jovens, de 20 e 23 anos, que também ocupavam o veículo junto deles seguem hospitalizados. O motorista do caminhão, de 36 anos, também se feriu e foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Maicé, em Caçador.

A ocorrência deixou o trânsito bloqueado em ambos os sentidos da pista e mobilizou equipes do Samu e dos Bombeiros Voluntários de Caçador. A placa da caminhonete, segundo a PMRv, era de Otacílio Costa, na Serra catarinense. Já as vítimas fatais eram de Correia Pinto, na mesma região.

Com o impacto da batida, um dos jovens que ocupava a L200 chegou a ser ejetado da caminhonete, enquanto Israel e Diego ficaram presos nas ferragens e morreram ainda no local.

A Mitsubishi ficou completamente destruída e o caminhão teve danos na cabine. Até o momento, não há informações sobre o que causou o acidente. A PMRv relatou que está arrolando testemunhas e buscando imagens que por ventura alguém tenha gravado nas imediações da tragédia.






COMENTÁRIOS 5z6l1x

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.