Um vídeo (assista abaixo) registrou o momento do grave acidente entre um caminhão e uma caminhonete na manhã desta quarta-feira, dia 19, na SC-350, em Caçador, no Meio-Oeste catarinense. Dois homens de 25 e 40 anos, identificados como Diego Bernardo da Cruz e Israel de Jesus Nogueira Cunha, ficaram presos nas ferragens e morreram no local da colisão. 73r5p
Outros dois jovens, de 20 e 23 anos, que também ocupavam o veículo junto deles seguem hospitalizados. O motorista do caminhão também se feriu e foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Maicé, em Caçador.
A ocorrência deixou o trânsito bloqueado em ambos os sentidos da pista e mobilizou equipes do Samu e dos Bombeiros Voluntários de Caçador. A placa da caminhonete, segundo a PMRv, era de Otacílio Costa, na Serra catarinense. Já as vítimas fatais eram de Correia Pinto, na mesma região.
Com o impacto da batida, um dos jovens que ocupava a L200 chegou a ser ejetado da do veículo.
A caminhonete ficou completamente destruída e o caminhão teve danos na cabine. Até o momento, não há informações sobre o que causou o acidente. A PMRv relatou que está arrolando testemunhas e buscando imagens das imediações da tragédia.
Despedida
Israel de Jesus Nogueira Cunha, de 40 anos, está sendo velado na Capela Mortuária São José, em Correia Pinto. O sepultamento acontece nesta quinta-feira, dia 20, às 16 horas, no cemitério do município.
Diego Bernardo da Cruz foi transladado para cidade de Ponte Alta, no Norte de Santa Catarina. Ele está sendo velado na Igreja Deus é Amor, no bairro Vila Nova. O sepultamento está marcado para esta quinta-feira, dia 20, com horário a ser definido.
Fim de semana começa instável, mas tempo abre a partir de domingo
Oeste fecha primeiro trimestre com menor taxa de desemprego de SC