Um homem de 45 anos morreu na tarde desta quarta-feira, dia 26, depois de sofrer um acidente na BR-282, em Palhoça, na Grande Florianópolis. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a motocicleta que ele ocupava como carona seguia pela BR-282 quando perdeu o controle após ar sobre tachões refletivos na pista. 3n144s
Com isso, a moto invadiu a contramão, raspou na lateral de uma Fiorino e, em seguida, colidiu violentamente contra um Gol. Com o impacto, a moto se despedaçou e parou no acostamento.
A vítima morreu no local. O óbito foi constatado pelo médico da equipe do helicóptero Arcanjo, que foi acionada para prestar socorro.
O condutor da moto, de 49 anos, sofreu fratura exposta em ambas as pernas, além de grande hemorragia. Ele precisou receber transfusão sanguínea de emergência por parte da equipe do Arcanjo ainda no local do acidente. Em seguida, foi encaminhado de helicóptero para o hospital.
Os motoristas dos outros veículos envolvidos não se feriram. O corpo da vítima fatal permaneceu sob os cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF), aguardando a chegada do Instituto Médico Legal (IML).
Oeste fecha primeiro trimestre com menor taxa de desemprego de SC
Mapa divulga marcas e lotes de café torrado impróprios para consumo