Motociclista que morreu em Abelardo Luz fazia entrega de lanches 5r4t44

Jovem de 21 anos não resistiu aos ferimentos após colisão com carro na noite de sábado. 3y4l2a

Por Redação Oeste Mais 6m5y3i

13/04/2025 14h09 - Atualizado em 13/04/2025 14h16 v6zm



Daniel Fernandes de Oliveira tinha 21 anos (Foto: Arquivo Pessoal/Arte Oeste Mais)

O motociclista que morreu em um acidente de trânsito na noite deste sábado, dia 12, em Abelardo Luz, realizava a entrega de lanches no momento da batida com um automóvel, informou a Polícia Militar. Daniel Fernandes de Oliveira, de 21 anos, chegou a ser socorridos, mas não resistiu. 5q682r

O acidente ocorreu por volta das 20 horas, envolvendo uma motocicleta Honda NXR160 e um Hyundai Creta, na esquina entre as ruas Professor José de Andrade e Vereador Luiz Alberto Piccinin, no Centro do município do Oeste de Santa Catarina.

A tragédia abalou colegas de trabalho e colaboradores da empresa onde o jovem prestava serviço. A hamburgueria lamentou a morte nas redes sociais e informou que ficará fechada até terça-feira, dia 15.

Socorrido já inconsciente

Motocicleta ficou destruída (Foto: Polícia Militar)

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motociclista foi encontrado já inconsciente, com múltiplas fraturas e hemorragias em várias partes do corpo.

Ainda de acordo com a guarnição, a vítima já estava sem capacete, encontrado distante do local, o que indica que tenha sido ejetado no momento do impacto.

Após os procedimentos, a equipe encaminhou o jovem com urgência ao Hospital Rogacionista Evangélico, onde foram iniciadas manobras de ressuscitação cardiopulmonar, mas o óbito foi confirmado pouco tempo depois.

O Hyundai Creta era dirigido por um homem de 61 anos, que não se machucou. Uma guarnição da Polícia Militar também foi acionada para o local e informou que o motorista foi submetido ao teste de bafômetro, com resultado negativo para embriaguez.

Acidente ocorreu na esquina entre as ruas Professor José de Andrade e Vereador Luiz Alberto Piccinin (Foto: Corpo de Bombeiros)

Velório e sepultamento

O corpo de Daniel é velado na capela mortuária da Igreja Matriz de Abelardo Luz e o sepultamento está marcado para as 16 horas deste domingo, dia 13. Uma cerimônia religiosa será realizada antes do enterro no cemitério de Abelardo Luz.

Empresa onde o jovem prestava serviço lamentou a morte nas redes sociais (Foto: Reprodução)

COMENTÁRIOS 5z6l1x

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.