Jovem morre ao bater motocicleta contra caminhão na BR-116 3p1g5p

Acidente aconteceu na noite desta segunda-feira, em trecho conhecido como "Curva do Pinheiro". 174k6f

Por Redação Oeste Mais 6m5y3i

15/04/2025 08h40 - Atualizado em 15/04/2025 09h12 1ff29



Guilherme está sendo velado em Curitibanos (Foto: Redes Sociais)

Um jovem de 23 anos, identificado como Guilherme de Lima Bublitz, morreu na noite desta segunda-feira, dia 14, depois de bater a motocicleta que conduzia contra um caminhão na BR-116, em um trecho conhecido como “Curva do Pinheiro”, em São Cristóvão do Sul, município localizado entre a região Meio-Oeste e a Serra de Santa Catarina. 1b461c

Segundo o Corpo de Bombeiros de Curitibanos, que atendeu a ocorrência, Guilherme ocupava uma Honda Twister 250. Ele foi encontrado caído na pista, politraumatizado e com ausência total dos sinais vitais.

O caminhão, um Mercedes Axor, era conduzido por um homem de 34 anos, que não sofreu ferimentos. Após os procedimentos, o local ficou aos cuidados da concessionária que istra a rodovia, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Científica, que recolheu o corpo do jovem.

Motocicleta era conduzida por jovem de 23 anos (Foto: Corpo de Bombeiros)

Despedida

Nas redes sociais, amigos e conhecidos de Guilherme prestaram homenagens.

“Era um Menino doce, educado, sempre sorridente e amigo de todo mundo, não consigo acreditar que aconteceu isso”, escreveu uma amiga do jovem.

Conforme a funerária responsável, o velório de Guilherme acontece na Capela Mortuária Nossa Senhora Aparecida, com sepultamento a partir das 16 horas, no cemitério de Curitibanos, na mesma região.


COMENTÁRIOS 5z6l1x

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.