Os três jovens que morreram em um gravíssimo acidente de trânsito na madrugada deste sábado, dia 26, na SC-110, foram identificados como Taiani Souza, de 18 anos, Everton Elienai Da Rosa Marafigo, também 18, e Lucas Zaneta dos Santos, 22 anos. Todos moravam em São Joaquim, na Serra catarinense, onde ocorreu a tragédia. 3e2t3c
A Prefeitura de São Joaquim divulgou uma nota de pesar nas redes sociais e informou que o município decretou luto oficial de três dias. “Manifestamos nossa solidariedade às famílias e amigos neste momento de profunda dor. Que Deus conforte a todos”, diz a publicação.
Os jovens ocupavam um Chevrolet Celta, com placas de Bom Jardim da Serra (SC). A batida foi entre o carro e um Peugeot 308, emplacado em São Joaquim. O Corpo de Bombeiros relatou que os três ocupantes foram encontrados fora do automóvel, já sem sinais vitais.
A tragédia ocorreu em um trecho conhecido como Morro Agudo, por volta de 1h40 da madrugada deste sábado. Ainda segundo os bombeiros, os corpos ficaram politraumatizados e tinham sinais de carbonização nas pernas.
O motorista do Peugeot, de 24 anos, ficou preso nas ferragens e foi levado em estado grave ao hospital por uma equipe do Samu. Uma guarnição da Polícia Militar Rodoviária também foi acionada e apura as causas da tragédia.