Mulher que morreu em acidente entre carro e carreta na SC-480 tinha 34 anos 5s734s

Vítima estava a caminho do túmulo do filho quando se envolveu em colisão, diz irmã. 2rw6t

Por Redação Oeste Mais 6m5y3i

12/05/2025 08h38 - Atualizado em 12/05/2025 09h23 b6g3



Elizane Gonçalves de Quadros dirigia um Chevrolet Corsa (Foto: Redes Sociais/Oeste Mais)

A mulher que morreu na tarde deste domingo, dia 11, após bater o carro que conduzia contra uma carreta na SC-480, em Chapecó, tinha 34 anos. Elizane Gonçalves de Quadros dirigia um Chevrolet Corsa, com placas de Chapecó, e teria invadido a preferencial da carreta, que não conseguiu evitar o impacto, conforme informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv). 654o47

Após a colisão, a mulher foi encontrada caída na pista, ao lado do veículo. Policiais penais que avam pelo local iniciaram os primeiros socorros antes da chegada das equipes de socorro. Elizane estava inconsciente e sofreu uma parada cardiorrespiratória.

As equipes de socorro do Samu, Saer Fron e Corpo de Bombeiros tentaram reanimar a vítima, que não resistiu e morreu no local. 

Despedida

Nas redes sociais, amigos e familiares da mulher publicaram homenagens. Uma irmã de Elizane informou que ela se dirigia ao cemitério quando sofreu o acidente.

“Ninguém tava culpando o motorista, e não é desculpa, ela perdeu o filho outubro do ano ado, sofria de depressão. E hoje era uma dia muito difícil pra ela. Ela estava indo no cemitério ver o túmulo do filho. Tudo que estava ando, e nós a família também”, escreveu Eliza Quadros.

O velório de Elizane acontece no salão da comunidade de linha Cachoeira, em Chapecó. O sepultamento está marcado para essa segunda-feira, dia 12, às 16 horas.

Colisão frontal foi registrada na tarde deste domingo (Fotos: Corpo de Bombeiros)



COMENTÁRIOS 5z6l1x

Os comentários neste espaço são de inteira responsabilidade dos leitores e não representam a linha editorial do Oeste Mais. Opiniões impróprias ou ilegais poderão ser excluídas sem aviso prévio.