Um vídeo divulgado pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv) nesta segunda-feira, dia 12, mostrou o exato momento do acidente que resultou na morte de Elizane Gonçalves de Quadros, de 34 anos, na SC-480, em Chapecó. i2g2i
As imagens foram registradas pela câmera instalada na cabine da carreta envolvida na colisão (assista abaixo). Elas mostram que o veículo Chevrolet Corsa, conduzido por Elizane, invadiu a pista contrária em uma curva e colidiu lateralmente com a carreta. O trecho da rodovia onde ocorreu o acidente tem limite de velocidade de 60 km/h.
O acidente aconteceu por volta do meio-dia deste domingo, dia 11, no Dia das Mães.
Policiais penais que avam pelo local prestaram os primeiros socorros até a chegada das equipes de resgate. A vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória e, apesar dos esforços do Samu, Saer/Fron e Corpo de Bombeiros, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Segundo uma publicação feita nas redes sociais por Eliza Quadros, irmã da vítima, Elizane estava a caminho do cemitério para visitar o túmulo do filho, falecido em outubro do ano ado. Ela enfrentava um quadro de depressão desde a perda.
“Ninguém tava culpando o motorista, e não é desculpa, ela perdeu o filho outubro do ano ado, sofria de depressão. E hoje era um dia muito difícil pra ela. Ela estava indo no cemitério ver o túmulo do filho. Tudo que estava ando, e nós a família também”, escreveu Eliza Quadros.
Bets acumulam queixas como atraso em prêmios e publicidade enganosa
Brasil tem 14,4 milhões de pessoas com deficiência, aponta IBGE